83.0

BOXPT Equipment - Má gestão de encomendas e reembolsos

Renata Fernandes
Renata Fernandes apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Venho por este meio apresentar uma queixa a esta entidade. O passado dia 17 de julho, o meu namorado, Ricardo Madeira, efetuou uma encomenda de um artigo, no vosso site https://www.boxpt.com/pt/. No dia 22, enviaram um e-mail a informar que devido a um erro do sistema, o dito artigo não estava disponível. Foi então pedido um reembolso. No dia 28 de julho, recebemos um e-mail com uma nota de crédito, para o reembolso do artigo. Estamos a dia 5 de agosto e ainda não recebemos o reembolso. Não compreendemos porquê que está tão demorado. Todo este processo, como pode ser verificado pelas datas referidas e nos e-mails em anexo, está a ser demasiado demorado. Só passados alguns dias depois é que verificaram que o artigo nao estava disponível. Ninguém nos informa se o reembolso foi efetuado ou não e o artigo em questão não foram 10€ ou 20€.
Agradecemos que processem o reembolso o mais rapidamente possível e que nos enviem o comprovativo do mesmo.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Olá Renata,
Informamos que o reembolso relativo à falta de stock da tua encomenda já foi efetuado e enviamos o comprovativo para o email associado à encomenda.
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional através do email customerservice@boxpt.com
Equipa BOXPT
Renata Fernandes
Renata Fernandes avaliou a marca
10 de agosto 2020

Assim que apresentei queixa nesta portal, resolveram logo o assunto, que está a ser arrastado há quase 1 mes