10.6
1 Galp 91
2 Prio Energy 84.3
3 Repsol 78.7
BP10.6
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Erro da funcionária da caixa seguido de arrogância e falta de respeito pelo cliente

José Lourenço
José Lourenço apresentou a reclamação
1 de março 2024
Pelas 10h30min fui atestar o carro da minha empresa. Apresentei o cartão de sócio do ACP e o cartão de pontos da BP, e dois vales de 5 Euros do ACP. A funcionaria mostro que não sabia a sequencia para que descontasse os vales ( não são descontos- valem dinheiro) em simultâneo com o desconto normal do cartão ACP ( 6 cêntimos ou 10 cêntimos por litro). Não saber, tudo bem. Ninguém nasce ensinado. Já não é correcto quando diz: " o sistema indica que o seu cartão não é válido!".
Claro que não concordei. Chamou a encarregada. Depois de uma breve exploração conseguir descontar os dois vales de 5 Euros. Contudo, quando já ia e saída reparei que o desconto normal do cartão ACP não tinha sido feito ( este desconto não apenas se reflecte no valor a pagar como vai interferir no número de vales a receber por pagar com o cartão Mastercard associado ao ACP.
Falei com a encarregada que me deu razão; esse desconto não havia sido feito. Então eu disse: "afinal o erro não é do sistema" ao que a funcionária da caixa responde alto e bom som :" Ainda continua com a mesma conversa?".
Como não falto ao respeito a ninguém também não admite que mo faltem. Pedi o Livro de reclamações e já enviei copia para a ASAE.
Data de ocorrência: 1 de março 2024