11.3
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Falta de profissionslismo

Aguarda resposta
LUCINDA SERRA
LUCINDA SERRA apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Ola Boa tarde:hoje como em muitos outros dias dirigi me ao posto de abastecimento Bp da Covilhã, mas tal como acontece quando lá esta este funcionário (Paulo Matos,segundo a identificação visivel),que parece que está a fazer um grande favor em atender os clientes,mau humor,raramente cumprimenta os clientes,pedi para abastecer com 50 €,pois tinha 12€do poupamais para descontar, o sr com má vontade la começou a abastecer sem perder tempo para reclamar que a porta do depósito estava trancada,pois o meu veículo se a porta estiver aberta para abastecer,e demorar volta a trancar,de seguida fui efectuar o pagamento,por mb e uma das teclas nao funcionava bem,e como o algarismo nao apareceu de imediato cancelei,e ele respondeu rudemente:eu disse o codigo e ok,e a tecla amarela e para corrigir",ao qual respondi que eu nao tenho que saber funcionar com o mb de la,e sim função dele.Sinto me indignada ao ver tratar clientes desta forma, o senhor ate pode nao gostar da profissão mas os clientes não teem culpa disso.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
LUCINDA SERRA
LUCINDA SERRA está a aguardar resposta da marca