11.0
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Mau atendimento pelos funcionários

Celia Maria Jesus bentes
Celia bentes apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No dia de hoje às 10:10 da manha dirigi-me ao posto de abastecimento para beber café no qual me foi dito que estavam em alteração de preços pelo qual só despachavam combustível, vindo um individuo passado 5 minutos e despacharam-lhe o café pois o mesmo estava sem mascara dentro do estabelecimento, e nesse mesmo momento dirigi-me ao interior da bomba e perguntei se já despachavam café e disseram que não, então pedi o livro de reclamações e o mesmo foi dito pela funcionária que não me o dava e para pedir à chefa.
Este posto constantemente tem o multibanco avariado pois o chefe tapa o multibanco com um papel mesmo estando a funcionar para que as pessoas não o utilizem.
No tempo da epidemia o posto disponibilizava a utilização da caixa nocturna para todos os serviços e agora caso os indivíduos não tenham uma mascara para fazer o pagamento dentro da bomba recusam-se a atender os clientes na caixa nocturna.
Continuam a servir bebidas alcoólicas a partir das 20 horas e os mesmos consomem encostados à bomba.
Fecham o estabelecimento 15 minutos antes da hora de fechar.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Celia bentes
1 de dezembro 2020
No posto de combustível continua no mesmo uma mau atendimento por parte das funcionárias. Tendem falta de formação