Brl - Repair Assistance, Lda

BRL - Reparação pendente

Dulce de Jesus Pereira
Dulce Pereira apresentou a reclamação
20 de julho 2023
Relativamente a esta empresa pretendo advertir
Péssima e trapaceiros, estas expressões não descrevem a incompetência e falta de resposta
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Exma Sra Dulce Pereira,

Vimos por este meio informar uma vez mais que todas as nossas respostas relativamente ao processo em questão já foram devidamente analisadas e não só respondidas por nós como pela marca do seu aparelho por e-mail !
Desta forma nada mais temos a acrescentar a este processo.

Melhores Cumps
Exmos senhores,
Não tenho qualquer resposta por e-mail, nem o problema da minha maquina se encontra resolvido
Quero somente que me devolvam o dinheiro da falsa reparação.
Como é do vosso conhecimento e, depois da FALSA REPARAÇÃO, o meu prejuízo foi imenso em roupa que a maquina danificou.
Caso pretendam, podem recolher a maquina
Exma Sra Dulce Pereira,

Pelo acesso que temos, falsas estão a ser as insinuações aqui mencionadas ao qual temos uma cópia do e-mail e ao qual remetemos em anexo enviado por si para a marca ao qual temos todo o histórico dos mesmos.

Desta forma mantemos a nossa posição que o assunto já foi relatado pela nossa empresa para a marca e para o consumidor.
Esta resposta tem um anexo privado

Esta resposta tem um anexo privado
25 de julho 2023
Exmos senhores,
No que concerne às (alegadas) falsas insinuações, relembro as inúmeras vezes que disponibilizei tanto à BRL, como à Whirlpool, a maquina para efetuarem os testes necessários à resolução do problema.

Tal como a BRL, também tenho evidências a comprová-lo caso necessitem de aferir a veracidade dos factos. Tenho também disponível para verificarem a quantidade de roupa que a maquina danificou, após a vossa “reparação”.

Face ao exposto e, como não existe qualquer demonstração de vontade tanto da vossa parte como da Whirlpool, para a resolução desta situação, peço que me devolvam o valor que paguei pela errónea reparação e dou por encerrado este assunto.

Aproveito também para vos informar que não recebi qualquer e-mail da vossa parte alusivo a este tema.
1 de agosto 2023
Aguardo resposta à mensagem enviada no passado dia 25 de Julho: