TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Pagamento cancelamento serviço

Rui Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
14 de setembro 2017

Paguei 3,5€ pelo cancelamento do serviço cabify sem qualquer justificação. Tinha compromissos a cumprir e o motorista do Cabify não se deslocou ao meu encontro pelo caminho mais curto. Inclusive, pelo que pude ver na aplicação até se desviou da rota prevista, tendo-se afastado do local de inicio da viagem. Como tal, solicito que me seja devolvido o que paguei pelo cancelamento, dado não se justificar.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2017
Cabify
18 de setembro 2017
Estimado Rui,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Relativamente ao exposto, e após verificar especificamente a viagem mencionada, informamos que o motorista teria sempre de se afastar do local antes de se aproximar, visto encontrar-se na Rua 24 de Julho e não tendo acesso ao local do cais do sodré onde se encontrava.

Confirmamos que o valor cobrado corresponde correctamente ao aplicável a um pedido imediato de categoria LITE cancelado com mais de 5 minutos após a solicitação; de acordo com a política de cancelamentos disponível no nosso website e aplicação móvel, os cancelamentos são gratuitos nos pedidos imediatos até 5 minutos depois do motorista aceitar a viagem e em reservas antecipadas até 1 hora (dependendo da zona) antes do início da viagem. Em qualquer outro caso, é cobrado o valor mínimo.

Não hesite em contactar-nos se tiver alguma questão.

Muito obrigado.

Atentamente,