TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 47.7
2 UBER 42.9
3 ANTRAL 37
CabifyN/A

Cabify - Viagem reservada baby com serviço não efetuado mas cobrado

Joana Caetano
Joana Caetano apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

No dia 5/8 efectuei reserva de cabify baby para as 8h45 de dia 6/8. Reserva prontamente confirmada pela cabify.
Hoje, dia 6/8 às 8h28 recebo email a informar que o motorista está a caminho com os dados do motorista.

Apresento me à hora marcada no ponto de recolha e qual o meu espanto verifico na app que a viagem já se encontra a decorrer,
aparecia na app como se eu já estivesse dentro da viatura em viagem.
Tentei contactar o motorista 3 vezes e desligou sempre a chamada.

O destino era Estefânia contudo a meio da viagem do motorista que estava a monitorizar na app é alterada para Moscavide.

Mais espantada fiquei quando recebo a notificação de que tinha chegado ao destino e a viagem estava finalizada. Recebo igualmente de seguida o recibo.

Para além de ter sido efetuada uma reserva antecipada e de esta ter sido confirmada mais agrava o facto de ser baby e, para além de ter sido alvo de burla pela faturação de um serviço não efetuado com os meus dados pessoais e bancários, efectivamente era um serviço baby. Fiquei sem o dinheiro, sem a viagem e com um transtorno grave para resolver com uma criança pequena.

Agradeço resposta asap sobre esta situação critica principalmente porque era uma viagem baby.
Exigo o reembolso do valor cobrado.

Devo acrescentar que não entendo porque existe um serviço baby quando não existem viaturas que o disponibilizam. Voltei fazer o pedido na app de nova viatura e após 15 minutos desisti porque não encontrou motoristas.

As reservas baby também não funcionam.

Muiito grave toda a situação!!!!

Obrigada,
Cliente muito insatisfeita.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
Cabify
17 de agosto 2019
Olá Joana,

Após lermos atentamente o seu caso, agradecemos o feedback sendo que o mesmo é de extrema importância para nós.

Estamos completamente de acordo de que não se trata do esperado quando se solicita uma viagem Cabify.

Nesse sentido informamos que reenviamos a incidência para o Departamento de Qualidade dos Motoristas e confirmam-nos que entrarão em contacto de imediato com o motorista e tomarão as medidas necessárias para que não se repitam situações similares.

Procedemos à devolução do valor cobrado da viagem em questão, entre 3 a 5 dias úteis verá estas transações refletidas nos seus movimentos bancários.

Informo que continuamos a tratativa deste caso por e-mail . ;)

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em entrar em contacto conosco, teremos toda a disponibilidade para ajudar.

Atenciosamente,