NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - 2ª via cartão sim

Ana Teixeira apresentou a reclamação
28 de setembro 2019
Após ter solicitado uma 2ª via do cartão sim (serviço móvel) por motivo de roubo no passado dia 9 de setembro, recebi via ctt a 2ª via solicitada (com atraso relativo aos 5 dias uteis indicados); desde essa data que aguardo a ativação do cartão sim recebido apesar das inúmeras chamadas telefónicas para o apoio ao cliente da nowo (que são pagas pelo cliente) nas quais a resposta é sempre que deverei aguardar um prazo entre as 24h e 48h para resolução da questão. Não existiu também qualquer resposta à relcamação realizada via email. Encontro-me há 3 semanas sem número de telemóvel, não havendo da parte da nowo nenhuma manifestação de interesse na resolução da questão apresentada.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2019
Nowo
2 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com email enviado no dia 02 de Outubro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
3 de outubro 2019
Agradeço resposta e resolução que só pecou por tardia! Definitivamente a melhorar o serviço de apoio ao cliente!
Nowo
4 de outubro 2019
Estimada Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Em consequência informamos que, o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a suceder.

Agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO bem como a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
Ana Teixeira avaliou a marca
3 de outubro 2019

Nada a apontar ao nível do serviço (móvel) mas a assistência ao cliente após o contrato deixa muito a desejar!