NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Anulação do novo contrato

Jorge Almeida
Jorge Almeida apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Porque o meu contrato está a finalizar em Fevereiro, telefonaram-me em janeiro para realizar novo contrato, com novo tarifário, com outras condições, nas quais, está um preço mais baixo e uma nova Box.
Acontece que marcaram o dia para a instalação da Box e ninguém apareceu, nem telefonaram!
Fui a uma loja e disseram-me que o preço não podia ser o indicado e que já estava em vigor o novo tarifário, o novo contrato. Ora, a Nowo, apesar de não cumprir com a uma das condições contratuais,abusivamente já iniciou o novo contrato apesar de o cliente ainda não ter as condições definidas no contrato. Por este motivo, peço desde já a nulidade deste novo contrato e a vigência do antigo.
Pedi na loja por escrito, a gravação da chamada, na qual, o funcionário diz um preço que é diferente do da loja e também para provar de que um dos requisitos do contrato, não foi cumprido e daí o meu pedido de anulação.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
Nowo
9 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente

Sr Jorge Almeida, sou comercial da NOS e como o Sr não está satisfeito com a sua atual operadora teria todo o gosto em apresentar uma proposta ao Sr para que aderisse à nossa operadora, o que acha?