NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

José Carlos Espiguinha Machado
José Machado apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
RECLAMAÇÃO:
A APRESENTAR E A SER REGISTADA NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES DA EMPRESA NOWO.

Venho por este meio demonstrar a minha indignação pela forma como fui contactada ( na pessoa do meu marido), de forma muito mal educada e sem reservas e sem querer atender ao que ele dizia.

1º vou levar a minha reclamação ás identidades competentes que fiscalizam as comunicações e a forma como agem para com os clientes,

2º Solicitei o pagamento de 2 facturas em 3 vezes, cujo valor da factura mais atrasada é de 40,81 €
OU SEJA MENOS DO QUE O VALOR PROPOSTO PARA O PLANO DE PAGAMENTO QUE É DE 41,16€, EM MENOS DE 48 HRS???
SENDO QUE TENHO UM AVISO DE 29/08/2019 QUE RECEBI A 30/08/019 QUE ME DÁ UM PRAZO DE 30 DIAS para pagar os 40,81 € ou seja até 29/10/019, portanto um prazo superior ao que o que querem com o plano de pagamento,

3º Isto é de uma injustiça invulgar e tem de haver alguma identidade ou tribunal que condene esta situação, pois a pessoa pede ajuda para não falhar com os seus compromissos e o que acontece é que lhe aplicam um valor ainda mais superior ao que está em divida na 1ª factura, era suposto que a identidade pedisse dados sobre a carência económica e as dificuldades financeiras do cliente para fazer o plano de pagamento, como atestado de carência da junta de freguesia, recibos de vencimento etc., agora tomarem uma decisão destas é de loucos.

4º Foi solicitado que enviassem o plano de pagamento por mail ou msg, com identidade e referência o que foi negado de forma muito pouco educada, pois a situação foi colocado por mail nada mais natural e lógico que a resposta venha por mail, msg, ou carta., mas não aceitaram este meu pedido, fazendo força para que anotasse de qualquer jeito os dados transmitidos e que se não o fizesse era porque não aceitava o plano e que se não pagar na loja até 48 hrs, o serviço é desligado e mesmo depois de pagar TUDO, não tinham prazo para religação.

5º Espero que esta gravação da conversa do meu marido com a assistente que foi gravada pois foi necessário ele autorizar e solicitou que não fosse apagada porque iria solicitar a mesma para ser apresentada nas identidades competentes e até mesmo em tribunal se necessário for.
para provar a forma sem nexo que a NOWO trata os seus clientes com autoridade, que já não se via num Pais democrático, sem qualquer contemplações com o seu cliente
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
Nowo
25 de setembro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 25 de Setembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
José Carlos Espiguinha Machado
José Machado avaliou a marca
25 de setembro 2019

No contacto directo por mail para a empresa, não obtive a resposta pretendida fui contactado por alguém da empresa a propor uma situação pior do que a que estava assim como falo na reclamação, só foi tudo resolvido mais a meu contento depois que coloquei a reclamação no Portal da Queixa, ai fui contactado EDUCADAMENTE por alguém da empresa que fez uma proposta de acordo com a minha solicitação, e assim se pode resolver a situação amigavelmente e de forma civilizada, obrigado