Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,3%
Tempo Médio de Resposta
59,2%
Taxa de Solução
92,2%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Cancelamento de um número de telemóvel

Resolvida
1/10
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Boa tarde,

No passado dia 12 de Setembro solicitei, por email, o pedido de cancelamento do número de telemóvel 928125568.
Efectuei, como referi, esse pedido por email ao qual juntei em anexo uma carta assinada por mim bem como fotografia do meu cartão de cidadão. Tudo isto foi solicitado pela NOWO no dia 12, procedimento que executei.

Estranhando que hoje, dia 21/09, não houvesse qualquer contacto por parte da NOWO decidi ligar para obter informações sobre este meu pedido. A informação que me deram foi que o documento não tinha sido aceite porque a assinatura não era igual. Estranhei, mais uma vez, essa informação porque enviei o documento assinado juntamente com o meu CC onde a assinatura é igual.
Foi-me dito também que me enviaram um mail a dar nota dessa situação, email esse que não recepcionei. Quando solicitei que me reenviassem o mail para comprovar de facto esse envio disseram-me, na pessoa da Cecília Henriques, que não seria possível esse reenvio e que iam enviar novo email no prazo máximo de 72 horas!!! Como é possível não ser possível reencaminhar um mail que eles próprios alegam ter sido enviado?!

Perante tal situação, venho expor este assunto perante vós pois já "perdi" 9 dias por falta de informação da NOWO ao que poderá acrescer mais 3 dias. Tudo somado são 12 dias que terei de pagar a mais por um serviço que não pretendo cujo cancelamento foi solicitado a 12/09. Refiro, e já que as chamadas para a NOWO são gravadas, que a própria Cecília Henrique assumiu que houve ineficiência por parte da NOWO no tratamento deste processo pelo que solicito a V/a ajuda no sentido coordenarem com a NOWO o pagamento do serviço até ao próximo dia 12 de Outubro já que a NOWO só cancela o contrato 30 dias após o seu pedido.

Indicar também que o processo não se encontra concluído e que me encontro, mais uma vez, a aguardar que a NOWO me contacte tendo a mesma dado um prazo máximo de 72 horas para que tal aconteça.

Melhores cumprimentos,
Pedro Gabriel
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Nowo
22 de setembro 2020
Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com o email enviado no dia 22 de Setembro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Pedro Gabriel
22 de setembro 2020
Situação resolvida.
Nada como apresentar reclamação para a ANACOM, Deco, Portal da Queixa e para a própria NOWO para que tratem de resolver a situação exposta.
Obrigado.
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel avaliou a marca
14 de novembro 2020

Péssimo serviço da NOWO. Novamente volto a ter que apresentar outra reclamação passado 1 mês. Péssimo! Péssimo!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.