NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Thiago Macedo Andrade
Thiago Andrade apresentou a reclamação
9 de março 2019

Prezados,

Após várias vezes não conseguir utilizar o serviço contratado (Internet) e após várias ligações informando a irregularidade no sinal de internet, fiz contato novamente por telefone no dia 07/03/2019 as 17:37 a atendente Nelma Almeida solicitando o cancelamento imediato de todos os serviços adquiridos no dia 22/02/2019, mas que por motivos de péssimo funcionamento e diversas tentativas de solucionamento por contacto telefônico não vejo outra solução, pois trabalho conectado a internet todo o tempo e já perdi diversos negócios devido a esse serviço não cumprir o que foi prometido.

Não consigo entender a lógica em poder adicionar novos serviços por telefone confirmando alguns dados, mas o cancelamento somente presencial ou por meio de carta com minha assinatura.

Att,

Thiago M. Andrade

Mobile: +351 911 719 232 (Portugal) / +55 21 98267-3054 (Whatsapp)
Skype: thiago_macedo_andrade

Data de ocorrência: 9 de março 2019
Nowo
12 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com email enviado no dia 12 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Thiago Andrade
13 de março 2019

Ontem realmente tinham duas chamadas não atendidas em meu telemóvel, mas foram chamadas de segundos que quando eu ia atender caia logo, liguei ontem mesmo após ver as chamadas e disseram que me retornariam imediatamente, mas não retornaram.

Agora pouco fiz uma nova chamada de tentativa, mas fui informado que imediatamente entrariam em contacto, mas estou até agora parado em frente ao meu telemóvel aguardando. Também fui surpreendido com uma fatura de cobrança em meu e-mail, sendo que eu tenho um mês de isenção, cobrança essa indevida, pois no ato da contratação do serviço me foi dado 30 dias de isenção na mensalidade e se eu cancelace (devido ao não funcionamento do serviço contratado) dentro do prazo não haveria cobrança.

Continuo muito insatisfeito com o atendimento e aguardo a retirada do equipamento e o cancelamento de toda e qualquer cobrança imediatamente.
Nowo
15 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 15 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente