NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Carregamento que não assumem

Alexander
Alexander apresentou a reclamação
28 de junho 2022
No Passado dia 26/06/2022 efetuei um carregamento por volta das 10h através do homebanking até aqui tudo certo.
Ao fim do dia continuava sem poder efetuar chamadas, esperei até o dia seguinte não vá haver algum problema no recebimento do carregamento e estar a demorar mais do que habitual, ( não era a 1ª vez).
Entro em contacto com a linha de apoio ao cliente que me pede para enviar o comprovativo do carregamento. Até aqui tudo bem.
envio o respetivo comprovativo. Comprovativo esse que não foi aceite, como levantaram serias duvidas da veracidade do mesmo, Qual o meu espanto quando recebo em resposta no email que passo a citar:

No seguimento da sua questão, informamos que deverá enviar o movimento de conta onde tem o montante retirado.

Obrigada e até breve.

Pregunto me logo o Movimento de conta?? onde consta o montante retirado??
ligo para a linha clientes a questionar sob o mesmo e mantiveram a resposta.

A isto chama se claramente VIOLAÇÃO da Privacidade.

Nos dias de hoje em que usamos muitas vezes as aplicações dos próprios banco para pagamentos e nem só. não aceitarem um comprovativo onde consta os dados todos que pedem??
para as enumeras compras online que já realizei nunca tive problemas e sempre aceitaram os respetivos comprovativos..

Entretanto estou sem serviço... desde dia 26..

Devem ser uma empresa de tal confiança, que desconfiam dos cliente de uma maneira.. mas querem que os cliente confiem em vossa empresa..

Ainda não tinha visto uma empresa descer tão baixo...
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Nowo
18 de julho 2022
Bom dia. Sr. Alexander,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 18 de julho de 2022.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Alexander
Alexander avaliou a marca
14 de julho 2022

ser cliente deste operador só mesmo em ultimo caso, quando digo ultimo é quando não há mesmo alternativa.