NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Comportamento indecoroso da NOWO - ex-CABOVISÃO -

João Martins Diogo
João Diogo apresentou a reclamação
28 de maio 2018

Em Junho de 2013, sendo Cliente da CABOVISÃO e por motivos da mesma não possuir Fibra óptica, rescindi o Contrato com mesma e elaborei Contrato com outra Empresa.
Com data de 11 de Junho de 2013, recebi uma Carta da CABOVISÃO para entregar os Equipamentos que então tinham servido para o efeito - SET TOP BOX e MTA, tendo procedido à sua entrega em 18 de Julho de 2013.
Qual não foi o meu espanto, que hoje recebi uma carta da Intrum, a exigir-me para proceder ao agendamento de "RECOLHA URGENTE" até ao dia 25 deste mes, sob pena de ter de pagar 99,00€ - valor do equipamento em falta -.
Por acaso e por sorte, após buscas vim a encontrar o documento assinado por uma colaboradora da Cabovisão, atestando e fazendo prova da entrega do material em questão.
E o mais caricato, é que só me vêm a exigir o MTA no valor de 99 euros e não o SET TOP BOX, no valor de 199 euros, quando foi tudo entregue na mesma ocasião.
Pergunto eu: com que legitimidade, a NOWO ,passados cinco anos, me vem exigir a entrega de material mais que obsoleto? E se já não tivesse a prova de entrega?
Demonstra-se mais uma vez que esta continua a prestar um péssimo serviço. É que a NOWO nem pergunta se o material foi entregue, mas sim vem logo com ameaças através de terceiros .
Penso que será caso para a ANACOM investigar.
O mínimo que se exige à NOWO é um pedido de desculpas publico.

Data de ocorrência: 28 de maio 2018
Nowo
1 de junho 2018
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Em consequência informamos que, o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a suceder.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Equipa de Satisfação de Cliente