Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Contrato não cumprido pela operadora

Miguel Dinis apresentou a reclamação

Aderi ao vosso serviço de internet fibra (250mb) exclusivo a estudantes no final do mês de Setembro, sendo que no início deste mês recebi uma fatura de 151,25 euros para pagar. Liguei para esclarecer a situação pois no contrato estava estipulado que a instalação da internet era oferta (sendo que tenho o débito direto e fatura eletrónica ativas). Quem me atendeu disse que realmente não deveria pagar a instalação e deu-me uma entidade e referência para pagar o valor da ultima semana de Setembro + 22,5 do mes de Outubro, perfazendo um total de 26,25. Fiz de imediato o pagamento. Depois disso recebi um sms que refere que a fatura de outubro foi enviada e que o valor do débito direto foi ultrapassado (limitei o valor a 23 euros uma vez que a mensalidade é de 22.5), no entanto já tinha feito o pagamento como referi anteriormente. Após isso enviei um ticket ao qual pedi o esclarecimento sobre esta situação e disseram-me para ignorar a sms. Hoje dia 21 do Outubro a NOWO retira-me 23 euros da conta (e volto a repetir, a mensalidade é de 22.5 euros). Já são demasiados erros da parte da operadora, e pelos vistos a conversa telefónica não resolveu o meu problema.
21 Out 2020
Miguel Dinis alterou o estado para Resolvida
27 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 27 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente