NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Desactivação de cartão de telemóvel

Paulo Sousa apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Ex.mos Srs,

A minha reclamação vem no seguimento de uma troca de emails onde me informaram que o meu numero de telemóvel se iria manter activo depois de uma rescisão por mudança de residência e no dia 08-02-2020 procederam á desactivação deste numero, sem me informarem antecipadamente de modo a eu estar a contar com isso.

No dia 10-02-2020 enviei um email para o apoio ao cliente a reportar esta situação e a resposta que obtive foi apenas que se quisesse rescindir os outros 2 números o teria de o fazer por escrito....

Agradecia uma explicação sobre o porquê destas falhas de comunicação e apresentar soluções viáveis.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 17 de Fevereiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Ex.mos Srs,

Agradeço a V/ resposta mas carece de alguma veracidade pois é verdade que no passado dia 03 de Fevereiro de 2020 fui informado numa das V/ lojas que o numero 960011005 estaria para corte em 08-08-2020, mas também é verdade que no dia seguinte 04-02-2020 enviei um email ao V/ serviço de apoio ao cliente a pedir informações sobre este mesmo corte e a resposta que obtive nesse mesmo dia foi em sentido contrario, conforme podem constatar no ficheiro em anexo.
Esta situação causou-me transtornos pois foi inesperada e completamente contrária á informação do V/ email.

Podem me contactar pelo n.º de telemóvel que está associado a esta reclamação para me apresentarem a V/ melhor proposta para eu analisar a continuidade convosco, sendo o melhor horário das 13:00 ás14:00, ou das 17:00 ás 18:00.

Cumps
Correcção: onde está 08-08-2020 deve ler-se 08-02-2020
Ex.mos Srs,

Na sequência do V/ contacto de ontem (19-02-2020) ás 13:56 pelo numero 210850099 que não me foi possível atender, liguei hoje para o 16800, informando que me tentaram contactar ontem. O colaborador que me atendeu referiu para eu aguardar enquanto verificava o processo e passados 9 minutos a mesma foi desligada por V/ exas, o que me leva a pensar que foi exactamente o tempo de facturação máximo que é informado quando ligamos este numero, o que é lamentável.
É favor não cobrar esta chamada que não serviu para resolver nada, apenas para criar mais desagrado com a Nowo.
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 20 de Fevereiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Paulo Sousa avaliou a marca
20 de fevereiro 2020

A marca em causa deveria tratar com mais profissionalismo os seus clientes e ter nos seus quadros colaboradores com mais formação e informação para resolver estes problemas de forma mais célere.