NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Jorge Pinto Paixao
Jorge Paixao apresentou a reclamação
15 de abril 2019
Boa noite,

Venho por este e-mail apresentar a minha reclamação pelo facto de hoje a dia 15/04/2019 não ter recebido qualquer factura de março nem de abril de 2019 sendo que a vossa data de pagamento é ao dia 21 de cada mês, hoje ao contactar a linha de apoio sou atendido por uma tal Stephanie carnaval ao qual me falou com ironia me dizendo que hoje vocês tinham um erro de facturas por isso ainda não terem enviado sendo que a do mês passado foi-me enviado à factura, sendo que lhe tinha confirmado que não recebi. Hoje ao aceder ao site por achar estranho não ter recebido verifico um valor a pagar de 70 e poucos euros ao qual fico perplexo confrontando como resolveríamos o encargo que cobram pela falha de pagamento ao qual não me foi dada qualquer solução a não ser dou-lhe os dados para pagar. Após tentar manter a calma explicando a situação parece que a mesma continuou por não perceber. Nesse momento muito calmamente peço para falar com um supervisor sendo que me foi negado após várias tentativas sendo que nenhum supervisor ou responsável da linha tentou atender o meu pedido, sendo que só aí me ofereceu a devolução do encargo de 1,50€. Ao qual indiquei mais uma última vez QUERO FALAR COM UM RESPONSÁVEL ao qual fui colocado em espera mais algum tempo e quando voltou veio com a mesma resposta nenhum responsável/supervisor disponível, foi-me dada apena a possibilidade de ser agendado um contacto a uma hora preferencial minha a qual escolhi entre as 9:00am e as 9:30am, sendo que desta forma sai da linha pior do que entrei após meia hora peço o número do call ID ao qual me foi negado visto o nome da gestora ser o suficiente, com isto venho reclamar por tudo isto e pelo erro que continua a dar nas minhas gravações na box ao qual diz sempre erro este evento foi
Oculto. Logo venho por este meio tentar resolver toda esta situação ao qual solicito a transcrição desta chamada, mais ainda venho desta forma exigir um pedido de desculpas por parte dos responsáveis que negaram o atendimento, e venho saber que após várias reclamações com o serviço NOWO como poderei fazer para o cancelamento dos serviços. Já agora algo grave também como é possível uma entidade como a vossa não ter um Prado de resposta a uma reclamação? Pois foi-me indicado pela gestora que não tem ou não sabe, ouçam a chamada e irão entender o meu desagrado. Sendo que até esta situação não estiver resolvida e receber uma resposta não pagarei qualquer valor nem qualquer encargo.
Data de ocorrência: 15 de abril 2019
Nowo
24 de abril 2019
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente