NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falha do serviço à mais de 2 dias

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
26 de agosto 2017

Serviço de tv e internet falhou quarta feira de tarde, o serviço de tv voltou após largas horas, serviço de internet não funcionou nunca mais.
Várias horas sem tv e mais de 2 dias sem internet, por um serviço que pago muito bem pago. Uma vergonha.

A solução, segundo o apoio técnico, na melhor das hipóteses demora mais 3 dias. Irei ficar 5 dias sem internet. E pretendem cobrar/faturar por inteiro, apesar de eu ir estar pelo menos 5 dias, na melhor das hipóteses, com menos sorte uma semana, sem serviço.
Inadmissível e vergonhoso mesmo.

Pago e sempre paguei para ter um serviço, não me prestam o serviço por 5 dias por motivos de avaria ao qual sou totalmente alheio e querem que eu pague esse serviço..que não me estão a prestar.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2017
Miguel
29 de agosto 2017
Faz agora 6 dias que estou sem internet.
E nenhuma solução.

Vergonha.
Nowo
11 de setembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 09 de Setembro.

Serviço de Apoio ao Cliente