NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falta de profissionalismo

Fábio Antunes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2020
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com os serviços prestados pela empresa Nowo, cliente a cerca de 3 anos e o atendimento/ agendamentos continua péssimo. Estava em final de contrato recebi uma sms da Nowo caso não renovasse o meu contrato as tarifas seriam aumentadas até ai tudo normal, o problema começou quando liguei para renegociar no primeiro agendamento antes do natal não compareceram alegando que nada tinha sido registado pelo operador, como tal e dando beneficio da duvida fizemos segunda tentativa de agendamento para hoje dia 4 Janeiro afim de substituir o modem para melhorias internet fixa como constava do novo contrato, mas para meu espanto quem fez o agendamento marcou para dia 3, agora eu questiono para que servem as chamadas gravadas? Estou extremamente desiludido senão irritado pois pago o serviço para ser bem servido porque o pagamento não sai da minha conta em prestações quando me apetece e conforme me apetece, existe um compromisso se não têm competência para exercer funções com atendimento ao publico algo esta errado. Vou cancelar os meus contratos com a Nowo e mudar de operadora porque em pleno ano 2020 é inadmissível tanta falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2020
Nowo
7 de janeiro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 07 de Janeiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Fábio Antunes avaliou a marca
4 de janeiro 2020

Profissionalismo a nível técnico mas extremamente mau no apoio ao cliente via telefone.