NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Faturação

André Mota apresentou a reclamação
14 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)
Em Março deste ano, procedi a nova fidelização por 2 anos, após contacto telefónico efetuado pelo Departamento Comercial da empresa. Foi-me referido que para manter as mesmas condições teria que optar por um novo pacote, neste caso, 60Mbps de velocidade Net, canais de televisão, minutos de chamadas fixas (nem tenho telefone fixo, mas a isso sou obrigado...) e 250 minutos tlm / 250Mb de dados móveis. Tudo contabilizado, daria um total de 19,99€.

No mês de Março a fatura veio correta, no mês de Abril, também estava correta, mas neste mês de Maio, recebo uma fatura confusa, com diversas parcelas a somar e outras a abater, uma autêntica confusão. O que é certo, é que a empresa me apresenta uma fatura de Maio com um valor total de 35,68€ a pagar, devido a acertos de faturação, disse a empresa após contacto telefónico.

Como sempre paguei as faturas, nunca nenhuma tendo ficado sem provimento, não compreendo os acertos e o valor total a pagar. Como chegaram eles a um valor de quase 36€ a pagar quando o contratualizado (sempre estive sob fidelização) foram os 19,99€? Contactei a empresa e esta disse-me que iria corrigir a próxima fatura com o valor de 1€ a meu favor... Ok e obrigado, mas onde foram buscar os quase 15€ a mais (diferença dos 19,99€ para os 35,68€ cobrados neste mês)?
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Nowo
17 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 17 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO
17 de maio 2019
Confirmo que a Nowo prontamente me contactou e apresentou uma solução satisfatória que será aplicada no próximo ciclo de faturação.

Confirmarei no próximo mês e, caso tal aconteça, fecharei a presente reclamação, louvando a proatividade e celeridade da Nowo.
André Mota avaliou a marca
18 de junho 2019