NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Faturação

Luis Manuel Azevedo Cacho
Luis Cacho apresentou a reclamação
24 de maio 2019
Esta reclamação baseia-se no péssimo serviço de facturação que a NOWO tem tido para comigo. E não será apenas comigo, porque o gabinete do lado tem o mesmo problema:
Todos os meses recebo a factura 2-3 dias antes do prazo limite de pagamento e por norma para lá do dia 20. Ora, eu faço pagamentos entre os dias 15 e 20 de cada mês (falo de retenções, iva, seg. social, etc), depois tenho que propositadamente fazer as da NOWO com 2-3 dias para pagar. A situação em si já é de lamentar e tenho aguentado, mas ultimamente a NOWO tem batido todos os record's da incompetência no que toca à facturação: acabei de receber uma factura debitando o mês corrente e o anterior junto com o tal limite de pagamento de 3 dias, acontece que foi emitida no dia 2 Maio, mas eu já a paguei a anterior no dia 7 Maio e paguei no dia 7, porque a havia recebido no dia 29 abril com prazo de pagamento até dia 26 Abril (3 dias antes). Pelo caminho recebi sms´s para pagar uma factura que ainda não tinha recebido e um dia depois, a pedir para ignorar o sms´s recebido (ainda sem ter recebido a dita). Sou cliente cabovisão desde que esta existe e nunca fiquei a dever nem um simples atraso, mas assim é difícil porque estou a cansar.
Para eu reportar esta situação à entidade tenho que pagar 0,95€ que vêm na factura, mas que me recuso a pagar. Utilizo pouco o tel. fixo e estive vários dias sem ele, na esperança de a todo o momento se activar, fui protelando até que me cansei e do tel. do gab. ao lado, liguei e me disseram "ah pois está desligado, mas agora já tem". A minha colega irá pagar 0,95€, porque tive que pedir pelo tel. dela para me activarem um serviço que estou a pagar e do qual estive privado por culpa da operadora? E quando reporto um engano vosso numa factura, também pago?
Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Nowo
28 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 28 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente