NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Finalizar contrato

Sérgio Campino apresentou a reclamação
30 de outubro 2020 (editada a 16 de novembro 2020)
Após efetuar reclamação no portal da queixa fui contactado pela nowo , finalmente .
Pretendo terminar o meu contrato com eles , não tem fidelização . Na altura do contacto deles a chamada caiu e nunca mais fui contactado . Acertaram -me a faturação , mas já havia mencionado em e-mails enviados para a nowo onde pretendia a suspensão imediata do serviço , e
tal nunca aconteceu até há presente data .
Acho que não devo ,nem tenho de pagar um serviço que já pedi a suspensão.
Não tenho culpa que demorem a resolver as situações ,acho que não funcionam .Já pedi a suspensão a 17 setembro e tal nunca aconteceu .
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
3 de novembro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 03 de Novembro de 2020.

11 de novembro 2020
Boa noite !
Venho pelo presente e-mail, e conforme conversa via telemóvel, pedir a suspensão dos serviços correspondentes ao meu número de contribuinte .

Demonstro mais uma vez o meu descontentamento relativo ao vosso serviço .
Contratos pouco explícitos, fácil fazer contrato , difícil de resolver problemas ocorridos ,demasiado tempo de espera nas linhas de apoio ,só decidiram a resolver o problema quando efetuei queixa no portal da queixa .

Para além do mais ,ter de enviar a cópia do meu cartão de Cidadão para cancelar o contrato por e-mail, não será muito correto ,mas ....
o meu Nif é : 233949623-tel.928129882

Só espero e desejo que não haja mais complicações para terminar de vez com um serviço sem fidelização, até nisso vocês conseguem ser extremamente burocráticos .

Atentamente

13 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 13 de Novembro de 2020.

13 de novembro 2020
Digamos ,esclarecida sim .....mas terminar contrato é que nunca mais --

Serviço sem fidelização ,....
se fosse com fidelização acho que tinha contrato para o resto da minha vida ..

Mau de mais este serviço
22 de janeiro 2021
péssimo serviço .recebi hoje uma carta para desativação de serviço .
30 dias como previsão . UM CONTRATO SEM FIDELIZAÇÃO .
SERVIÇO MAU DE MAIS !!!!
25 de janeiro 2021
Estimado(a)Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 25 de JAneiro de 2021.

Sérgio Campino avaliou a marca
30 de setembro 2021

Mau atendimento ,e um servico ainda pior. mau de mais