NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Incrédulo

Pedro Nunes
Pedro Nunes apresentou a reclamação
6 de julho 2020

Informo que comprei um cartão NOWO de 1GB no qual pretendi afetar à minha filha e experimentar. Solicitei a portabilidade. Paguei o montante para obter o cartão. Após 1 semana estar a funcionar, verifiquei que tinha de cancelar o serviço. Apenas porque o plafond de 1GB foi consumido 1 semana. Contactei e referiram-me para enviar e-mail de cancelamento. Fiz no dia e após 1 semana ter o cartão a funcionar. Recebi uma factura de 159 euros para pagar passado 15 dias. Como é possível?. Isto é burla. Adicionalmente o serviço de apoio ao Cliente não funciona a nível geral pretendia contactar apoio ao Cliente. Obrigado, João Pedro Carvalho
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Nowo
9 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 09 de Julho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
Pedro Nunes
Pedro Nunes avaliou a marca
6 de julho 2020

Foi falha assumida no envio de faturas. E acontece. Foi justificado. O cruzamento de cancelamento com faturação não foi realizado. Resolvido