NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Instruções enganosas

Adriana Silva
Adriana Silva apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Farei um breve resumo por tópicos.
1 - aderi ao serviço de Internet, tv e móvel desta empresa.
2 - logo no primeiro mês fiquei sem trabalho e imigrei. Consultei a empresa de como poderia agir no meu caso...
3 - fui instruida pela empresa a escrever uma carta de proprio punho dizendo o motivo para cancelar os serviços , uma vez que estava dentro do prazo.
3 - fiz tudo como informaram e devolvi os aparelhos intactos, com fotos e conprovativos.
4 - recebi uma multa de rescisão contratual. Contestei e fui instruida apenas a pagar o montante do mês corrente que seria uma diferença de 9 euros e tal. Procedi.
5 - solicitaram comprovante de desemprego. Enviei varios prints da segurança social e iefp como nao possuia mais nenhum vinculo de emprego. Nao aceitaram.
6 - o centro de emprego nao faz registo de inscrição, uma vez que nao me encontro no país. Portanto sem declarações.
7 - eles se negam a aceitar meus comprovativos.
8 - as chamadas telefónicas foram todas gravadas onde os colaboradores me instruiram dizendo q nao haveria nenhuma rescisao a pagar.
9 - paguei apenas o relativo ao ultimo mes usado, possuo comprovante.
10 - ja informei a Anacom e eles seguem fazendo a cobrança, uma vez que o erro foi por parte das informações da empresa.

* imigrei descansada de que nao teria problemas pendentes p resolver e logo recebo esta situação irregular.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Nowo
25 de agosto 2022
Cara Sra. Adriana,

A resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de email.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt