NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Internet com falhas e lenta

Bruno Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Já à vários messes que me encontro com problemas na Internet, onde esta é lenta e com muitas falhas, tanto por cabo ligado directamente ao router como por Wi-Fi. Onde de uma das vezes me foi informado que teria um equipamento com alguma avaria, onde foi enviado um técnico que nos testes disse que estava tudo bem inclusive a velocidade (a qual se manteve por 1 ou 2 dias). Para ser atendido gastei quase 10€ e mais de 1h de espera. Comecei a fazer speedtests' no site da nowo e no próprio site da speedtest, de forma a ter provas do que afirmo, onde muitos dos teste no próprio site da nowo davam TIME OUT. Voltei a contactar a nowo quando a prestação de serviço de Internet era inaceitável, onde para alem de a chamada ter caído e não me terem voltado a ligar da primeira vez, tive de voltar a ligar e demonstrar o meu descontentamento e fiquei 30min em linha para me informarem que iram fazer testes e caso necessário seria contactado para mandarem um técnico a casa, onde para meu espanto fui contactado no dia seguinte a dizerem que eu é que teria de fazer testes ao longo do dia (os quais fiz). Algo que não me faz muito sentido ter de ser eu a fazer, visto me terem dito que seriam eles a testar. Nestes testes notou-se uma melhoria na velocidade dos testes, mas mantendo os picos e falhas, onde em mais de 10 testes apenas 4/5 não deram TIME OUT, tendo também feito no site da speedtest e notou-se que a velocidade da Internet seria menor que no site da Nowo e em ambos a velocidade de upload diminui.
Ainda não voltei a ser contactado e já estou farto de toda esta situação, visto eu estar a pagar por um serviço que não me está a ser prestado conforme o contratado, e que se mantiver irei entrar para quebra de contrado por erro da NOWO.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
Bruno Silva
Bruno Silva avaliou a marca
29 de junho 2021

Nunca voltarei a esta operadora