NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Internet sua velocidade de downloads e uploads fora do contratado

Moisés Fonseca apresentou a reclamação
24 de maio 2017

desde sempre com a Cabovisão e agora com nome nowo o problema se mantem, nunca tive desde que sou cliente desta operadora o serviço que estou a pagar nas devidas prestações em relação ao serviço de internet e agora com as mudanças para o serviço básico com outros afins adicionados e troca de entrega de todos os aparelhos antigos e só ficando um único aparelho para tudo, minha exposição e queixa desde o inicio do mês de maio logo no dia 2 fiz exposição que a velocidade de upload esta abaixo dos 10 megas e não atinge os 15 megas que é do produto, veio novamente técnico fez medições ficou tudo ficando um relatorio tecnico com numero de tikect .2807030 ficando tudo na mesma e assistência técnica da nowo nada e nem telefonema a cliente só chamadas automáticas para consultar o serviço; feitos telefonemas sempre a ser cobradas pela operadora novamente faço queixa e fica marcada serviço de investigação e passado mais de 15 dias nada comunicado ao cliente e tenho meio produto 200 megas download/10megas upload onde devia ser 200 megas download/15 megas upload onde se nota em n speed Teste feitos na nowo a velocidade estar retida para não passar dos 10 para atingir os 15 e é uma situação que sempre como cliente me queixei do problema da net nunca fizeram caso mas agora na própria folha de speed Teste pede a quer for cliente se queixar mas isso só para cobrarem telefonemas e o serviço fica restrito na mesma. agora neste speed teste feito na hora mencionada tanto download/uploads tudo abaixo do que esta contratado - cliente 15604880

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
Nowo
5 de junho 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
14 de novembro 2020
Não ficou nada resolvido, após terem trocado aparelho de modem e componentes externos na Rua, a instabilidade de frequência é enorme com pinga de 133/166 e ter no, período noturno ter somente 4 a 6 mg de downloads, como ainda dizem que está resolvida, se não existe aumento de frequência para manter os 250 megas contratados e só e nota que a velocidade para atingir o desejado está barrada porque quando faço teste o aumento logo desce drasticamente e nunca mantêm a velocidade, do mostra que estão a negligenciar o serviço ao cliente
Nowo
18 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 18 de Novembro de 2020.
Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
Moisés Fonseca avaliou a marca