NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Irregularidades valores de fatura

A. Sofia Moreira
A. Moreira apresentou a reclamação
22 de março 2019 (editada a 20 de abril 2019)

A supra entidade emite e aplica coimas, segundo os mesmos, em tempo incerto e sem motivo aparente e tem vindo a cobrar valores superiores aos contratados. Já reclamei com os mesmos e impõem a sua posição.

Data de ocorrência: 22 de março 2019
27 de março 2019
Estimado Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

28 de março 2019
Caros senhores como email já enviado à meses a solicitar que me tirem a portabilidade do número, que nunca me deram, para não estar agregado ao devido pacote na altura, e óbvio que não me conseguem contactar, mas teem vários e-mails enviados aos quais nunca responderam, queiram me contactar por email
29 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 29 de Março de 2019.

16 de abril 2019
Caros senhores após esta troca de reclamações, que finalmente, parece terem compreendido o Vosso erro, pois Aquino questão devia se a ter pago em Outubro um valor superior ao faturado, mas que em Novembro veem alegar que não foi feito o devido pagamento, pois se iam credita lo no mês seguinte como me foi informado, não tinham de cancelar os serviços porque tinham o valor em crédito, veem agora solicitar o valor de 99€ pelo equipamento sendo da Vossa propriedade e sem entrega do mesmo. Nunca me foi solicitado antes o mesmo, não havendo lojas em Coimbra para entrega, só esta semana o meu filho recebeu uma carta com o devido valor e solicitação da entrega do mesmo, o que como consumidora nunca neguei a entrega e ainda o posso enviar para Aveiro, que foi onde descobri haver uma loja e não fazer o pagamento dos 99€ que não tem fundamento nenhum. Respondi com o mesmo que estou a escrever e os senhores ainda veem dizer que foi enviada uma carta a solicitar o
Mesmo quando o serviço foi cancelado ? Os senhores não teem qualquer razão pois detinham em crédito o pagamento de Novembro que não fizeram ainda cancelam os serviços sem motivo e querem que pague agora 99€ ? Não pagarei por nada disso pois o equipamento vai ser enviado à V exas que só agora enviaram está carta! E lamentável não terem o menor senso com os clientes que vos enchem os bolsos, da mesma forma que se contradizem em todos os aspectos, nem nunca me foi sequer enviado miniatura de contrato e veem alegar o que? Pf tenham vergonha
Resposta de V exas
16 de abril 2019
A contradição da Vossa resposta pois em Outubro foi tudo pago
16 de abril 2019
E agora o valor a pagar pelo equipamento quando só agora veem alegar o mesmo sendo Vossa propriedade e que nunca me neguei a entregar, como referi não há lojas em Coimbra a não ser Aveiro para enviar o devido equipamento e não pagar 99€ como alegam e que me e de direito a dia entrega sem pagar o mesmo.
17 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 17 de Abril de 2019.