NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Mau servico

Ricardo Pinho
Ricardo Pinho apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

No dia 25 de novembro man dei carta para a nowo a fazer a reclamação, passado uns dias fiz reclamação no livro, ate ao dia de hoje o
meu problema exposto a mesma nunca foi resolvido, nunca mandaram um tecnico para verificar a falha de sinal, que no qual no unico
telefonema que me fizeram informaram que havia uma falha, pois desde ai nunca mais me contactaram nem se preocuparam com a
satisfação do cliente, pedi varias vezes para rescindir o contrato mas como assim nunca facilitaram e obrigam a estar ligado a eles.
uma vez que nunca se preocuparam com a satisfação do cliente venho mais uma vez reclamar sobre os serviços. Varias vezes ao
mês fico sem serviços no total e nunca houve um telefonema nem uma desculpa para dar, sempre cobraram esses dias uma vez que
nunca atingia as 24h nem os 5 dias. Desloquei-me varias vezes a loja para tentar resolver o problema mas mesmo assim nada. No dia
08 de janeiro foi a loja trocar o modem da internet, pois poderia estar la o problema, mas mesmo assim o problema prescinte e mais
uma vez sem solucoes, simplesmente obrigam-me a ligar para o 16800 (CHAMADA COBRADA) para falar com a assintencia tecnica,
mesmo assim não mandam ninguem verificar o sinal. Estou TOTALMENTE INSATISFEITO com os serviços e não o recomendo a
ninguem. "A entidade deve prestar um serviço, com qualidade, mas o consumidor não está a ter esse serviço, ai poderei cancelar o
contrato sem penalização, como diz a lei"

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
Nowo
31 de janeiro 2018
Estimado cliente,

Conforme já teve oportunidade de verificar a sua questão já foi esclarecida, no seguimento dos varios contactos ja efetuados com v.exa, pelo que se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente