Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Mau serviço, abaixo do contratado

José Caetano apresentou a reclamação

Desde Novembro de 2019 que ando a telefonar diversas vezes para a assistência técnica, pois o serviço prestado em nada tem a haver com o contratado.
Desde essa mesma data que a partir das 20h sensivelmente que o serviço baixa dos 100/10Mbps para os míseros 2 a 3Mbps e sem qualquer resolução á vista.
No ultimo contacto, indicaram que tinham detetado o problema e que para alem de o irem resolver, eu iria ser contactado para de alguma forma ser compensado pelo valor pago e não usufruído relativo a velocidades, mas até agora nada.
Assim sendo estou a ponderar desistir do serviço e procurar alternativas, pois estar a pagar por 100 e ter apenas 2 ou 3 é inadmissivel.
Neste preciso momento da reclamação (23h) até está muito bom (4.1Mbps) :-(
16 Mar2020
José Caetano adicionou uma resposta

Dia 14/3 fui contactado pelo técnico para nova visita á minha residência (3ª vez pela NOWO), onde expliquei que já tinha anteriormente havido 2 visitas de outros técnicos, o qual o problema manteve-se sempre, pois vieram sempre antes das 20h. Informei o mesmo técnico que fui contactado pela NOWO anteriormente onde informaram que o problema vinha do exterior, mas apenas fui informado, pois o problema mantém-se.
Assim sendo e como estamos a atravessar uma fase onde também os contactos pessoais devem ser reduzidos ao máximo, penso que deveriam começar por resolver o problema primeiro do vosso lado, para que ai sim, o problema fique resolvido.
Ontem fiz um teste ás 22h e hoje novamente ´ás 10h, e como podem ver as diferenças são notórias.

José Caetano está a aguardar resolução da marca