Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,3%
Tempo Médio de Resposta
59,2%
Taxa de Solução
92,2%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mau serviço, abaixo do contratado

Resolvida
1/10
José Caetano
José Caetano apresentou a reclamação
10 de março 2020
Desde Novembro de 2019 que ando a telefonar diversas vezes para a assistência técnica, pois o serviço prestado em nada tem a haver com o contratado.
Desde essa mesma data que a partir das 20h sensivelmente que o serviço baixa dos 100/10Mbps para os míseros 2 a 3Mbps e sem qualquer resolução á vista.
No ultimo contacto, indicaram que tinham detetado o problema e que para alem de o irem resolver, eu iria ser contactado para de alguma forma ser compensado pelo valor pago e não usufruído relativo a velocidades, mas até agora nada.
Assim sendo estou a ponderar desistir do serviço e procurar alternativas, pois estar a pagar por 100 e ter apenas 2 ou 3 é inadmissivel.
Neste preciso momento da reclamação (23h) até está muito bom (4.1Mbps) :-(
Data de ocorrência: 10 de março 2020
José Caetano
16 de março 2020
Dia 14/3 fui contactado pelo técnico para nova visita á minha residência (3ª vez pela NOWO), onde expliquei que já tinha anteriormente havido 2 visitas de outros técnicos, o qual o problema manteve-se sempre, pois vieram sempre antes das 20h. Informei o mesmo técnico que fui contactado pela NOWO anteriormente onde informaram que o problema vinha do exterior, mas apenas fui informado, pois o problema mantém-se.
Assim sendo e como estamos a atravessar uma fase onde também os contactos pessoais devem ser reduzidos ao máximo, penso que deveriam começar por resolver o problema primeiro do vosso lado, para que ai sim, o problema fique resolvido.
Ontem fiz um teste ás 22h e hoje novamente ´ás 10h, e como podem ver as diferenças são notórias.
José Caetano
10 de setembro 2020
Ao final deste tempo e com a entrada do COVID19 curiosamente passei a ter as velocidades contratadas, mas como o que é bom dura pouco e principalmente na NOWO, voltei a ter exactamente o mesmo problema passado algum tempo.
Após novo contacto disseram-me que me iria compensar de alguma forma para alem de irem resolver o problema.
Nunca houve compensação e o serviço manteve-se péssimo.
Entretanto cancelei o contrato que foi a melhor coisa que fiz e que já devia ter feito logo nos primeiros tempo de reclamação não resolvida, tendo passado para outra operadora da concorrência e ficando com a certeza que qualquer outra operadora é melhor que a NOWO.
Por este isso não se deixem enganar por falsas publicidades e falsas promessas por parte da NOWO.
Nowo
14 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Vimos por este meio pedir as nossas sinceras desculpas pelos incómodos causados, esperando continuar a contar com a sua preferência no futuro.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
José Caetano
José Caetano avaliou a marca
15 de setembro 2020

a NOWO é em praticamente tudo um serviço péssimo, promete e não cumpre mas claro, olhando para a fatura no final do mês até parece que tudo tem corrido ás mil maravilhas, pois o valor nunca baixa. Recomendo a ninguém aderir a esta operadora, pois a forma como gozam com o cliente é evidente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.