NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Meia hora à espera... para nada!

Bárbara Brandão
Bárbara Brandão apresentou a reclamação
15 de março 2019
Sou Cliente Relativamente à pouco tempo, é o primeiro mês que usufruo dos serviços da NOWO, serviços esses que não tenho qualquer tipo de comentário a acrescentar, as chamadas, sms's, internet, funcionam perfeitamente.

Quando chegou a altura de carregar o meu plano, deparei-me com um sistema mais complicado do que o habitual, mas efetuei o pagamento com sucesso, só que, ao carregar no Multibanco as outras operadoras dispõem da introdução do NIF na fatura, o que não acontece com a vossa operadora.

Fui ao vosso site, e para meu espanto os números de apoio ao cliente, exigiam preços exorbitantes comparados com as outras operadoras, 95 Cêntimos que cobram por uma chamada, para me ajudarem com uma simples solicitação de fatura??? Surreal.

Ao explorar o site deparei-me com uma caixa de texto que dizia algo do género "deixe o seu número e nós ligamos", assim o fiz, rapidamente me contactaram. Era o serviço comercial, que apesar da simpatia, não fazem ideia do que estão a vender. Reencaminharam-me a chamada para o suposto apoio ao cliente, expliquei a minha dúvida, apresentei o meu problema, a resposta da pessoa ao telefone "pois não sei, a senhora terá mesmo que ligar para o apoio ao cliente".

Convicta de que finalmente o meu problema ia ficar resolvido, a cobrarem-me 95 cêntimos por uma chamada, nunca me ocorreu, que ao fim de 38 minutos e 20 segundos, ninguém do sistema de faturação me iria atender a chamada.

Mas isto admite-se? para solicitar uma fatura, a complicação que é?

Como empresa inovadora no mercado das telecomunicações, deveriam apresentar um serviço mais completo no apoio ao cliente, porque operadoras existem muitas, e em termos de valores e ofertas de serviços a diferença é pouca.
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Nowo
19 de março 2019
Estimado Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente