NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Não fornece as chamadas telefónicas efetuadas.

Amilcar Almeida apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2018

No seguimentos de reclamações anteriores fiz o pedido das chamadas efectuadas por min, na tentativa de resolver a situação das faturas incorretas por outras vias.
Até a data não recebi as chamadas, nem qualquer minuta para fazer o pedido formal das mesmas.

A empresa está em incumprimentos com a lei nestas duas matérias e recusa assumir reponsabilidades a todo o custo.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2018
22 de fevereiro 2018
Estimado cliente,

Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.º identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a situação reportada, por V. Exa., foi esclarecida no seguimento do contacto telefónico realizado pelo serviço de apoio ao cliente da NOWO no dia 13 de Fevereiro de 2018

Em face dos esclarecimentos prestados, foi esclarecido os respectivos acertos verificados na fatura de Fevereiro e foi enviado para a sua morada a minuta necessária para o pedido das referidas gravações de chamada.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar:
Serviço de Apoio ao Cliente:
info@nowo.pt
16 800 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Atentamente,
26 de fevereiro 2018
Até ao momento não recebi minuta nenhuma e já faz 2 semanas desde o ultimo contacto.
A situação das faturas continua por resolver, simplesmente ignoram o problema e tentam ficar o com dinheiro dos clientes a todo o custo.

Será caso para tribunal
27 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Reiteramos que a questão da facturação encontra-se esclarecida no contacto efectuado, tendo sido informado dos acertos inerentes a renegociação efectuada na factura K01004619 e credito referente a nowo tv app na factura K02004877.

Informamos ainda que, no dia de hoje, reenviamos para o seu email a respectiva minuta para pedido de gravação de chamadas.

27 de fevereiro 2018
Informo que a questão da faturação não está resolvida como aqui a empresa quer fazer parecer.
O erro da faturação não estava apenas no valor da nowo app como pode perceber lendo as outras reclamações e olhando para as faturas.

Efectivamente recebi agora as minutas depois de duas semanas à espera.

Obrigado
28 de fevereiro 2018
Estimado cliente,

Conforme já teve oportunidade de verificar a sua questão já foi esclarecida, pelo que se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.