NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Portabilidade

Carlos Cunha apresentou a reclamação
3 de maio 2019

Recentemente fiz um pedido de portabilidade.
Recebi o novo SIM no dia 29 de Abril de 2019.
Nesse mesmo dia preenchi o formulário e enviei todos os documentos requeridos para a portabilidade ter efeito.

Acontece que depois de então, não obtive qualquer feedback, a não ser uma resposta automática (pessoalmente é o mesmo do que não responderem).

Com isto estou pendente sem qualquer tipo de informação, do prazo máximo, de se estava tudo ok no que diz respeito ao que era necessário para a portabilidade.

Meu descontentamento com o trato que dão aos (novos) clientes, mais que efectuei o pagamento do item em questão antes de o receber.
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
Nowo
7 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 07 de Maio de 2019.

Serviço de Apoio ao Cliente
8 de maio 2019
Não diria que tenha ficado esclarecida pela seguinte razão.

Enviei o formulário como me pediram com a assinatura do antigo titular do numero (eu), assim como do novo titular (eu).

Respondem me por SMS que, o titular do número, não corresponde ao titular na denúncia. Se me poderem explicar a quem pertence ficaria imensamente grato, porque tenho este número à imensos anos e quando me ofereceram, vinha completamente selado.

Quanto muito o que poderá ter acontecido foi, sendo que num determinado momento em que liguei para o suporte da MEO, à já algum tempo, indicaram me que o SIM não estava em nome de ninguém.

A partir daí, só a NOWO e as operadoras saberão como proceder para a portabilidade, a ser esse o caso.

Pois eu não tenho como provar mais, além da factura que enviei em meu nome, de carregamento.
Carlos Cunha avaliou a marca
11 de maio 2021