NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Publicidade enganosa! comprar gato por lebre!

Sílvio Bernardo
Sílvio Bernardo apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
A NOWO faz publicidade de produtos a preços, sem indicar se inclui, ou não, IVA, e dado que as restantes operadores publicitam sempre o preço dos seus produtos/pacotes com IVA incluído, parti do pressuposto que com a NOWO ocorria da mesma maneira. Mas estava enganado... considero concorrência desleal, pois no meu caso em particular, recebi uma contra-proposta, que recusei, da operadora anterior, com valores que na verdade ficaria mais barato, pois jugava que o IVA já estava incluído dos valores oferecidos pela NOWO.

Além disto, proveito para informar também os consumidores, que a NOWO ao portabilizar um número móvel, envia um cartão (previamente pago), sem qualquer número provisório, ou seja, não podemos usufruir do serviço até a portabilidade estar concluída! E ainda por cima, enviam um formulário de portabilidade, junto com o cartão, DESATUALIZADO, não contendo o espaço reservado para o código de portabilidade (agora exigido por lei)! Conclusão, mais 4 dias extras que perdi, sem poder usufruir do serviço (pois entretanto entrou o fim de semana). Tive um dia sem crédito no cartão da operadora anterior, devido à demora e irresponsabilidade da NOWO em enviar formulários obsoletos, e pela ausência de um número temporário no cartão adquirido.

AINDA BEM QUE SÓ ME FIDELIZEI POR 6 MESES...
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Nowo
9 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 09 de Agosto de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Sílvio Bernardo
Sílvio Bernardo avaliou a marca
9 de agosto 2019

Embora a fatura indique a incidência do IVA, este já se encontra afinal, no preço final do serviço, que está divulgado no site da operadora. Esta fatura em causa teve um período de faturação superior a um mês, daí o valor que consta na mesma ter sido acima do esperado. Tudo explicado e correto.