NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Quebras frequentes no serviço de internet e telefone

Clara Almeida apresentou a reclamação
3 de outubro 2018 (editada a 6 de outubro 2018)
Sou cliente da Nowo e contratei 3 serviços: televisão (com box e gravação de 7 dias), Internet e telefone.
Há cerca de 3 meses eram constantes as quebras de sinal (o que me fazia ficar sem internet (e sem acesso às gravações na box da televisão) e sem telefone). Depois de várias visitas técnicas lá chegaram à conclusão que era um problema exterior à minha casa e resolveram.

Agora em Setembro voltaram as quebras novamente nos serviços : dia 14 das 8 da manhã até dia 15 às 15h, dia 16 de manhã, dia 17 de manhã e dia 22 desde as 5h até às 6h de dia 23 de Setembro.

Sempre que peço assistência, só enviam técnicos passado 2-3 dias, que acabam por não efectuar nenhuma reparação pois nesse período o sinal volta e com eles os serviços.

Em Setembro gastamos pelo menos 15 euros a usar a banda larga móvel da concorrência, mas ao pedir reembolso à nowo sou informada que só me iram ressarcir por não ter tido os 3 serviços no dia 22-23 de Setembro, pois nos outros dias o modem ia ligando de vez em quando e nunca tinha estado mais de 24h sem todos os serviços! E podia escolher entre receber 5 euros para usar no videoclube (que não uso) ou receber esse dia de desconto (nem 1 euro deve dar).

Ontem de manhã, dia 2 de Outubro voltei a ficar sem internet, telefone e box e só agendaram técnico para amanhã, dia 4 de Outubro. Como os serviços já voltaram, amanhã não vêm cá fazer nada.

Neste momento quero que me cancelem o contrato para poder mudar de operador ou que me arranjem banda larga móvel para poder usar sempre que o serviço fixo falha. Até estou disposta a pagar mais 5 euros por 30 gigas de Internet móvel (5 euros é o que iria pagar a mais noutra operadora).
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
9 de outubro 2018
Aceito a vossa proposta de oferta de uma mensalidade na próxima factura, desde que os serviços comecem a ser prestados em condições.
Nowo
11 de outubro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 04 de Outubro de 2018.

Informamos que face ao exposto será atribuído uma nota de crédito de uma mensalidade dos serviços afectados, que virá na próxima factura de Novembro.

Equipa de Satisfação de Cliente
Clara Almeida avaliou a marca
18 de outubro 2018

So depois de ter feito queixa no portal da queixa é que resolveram o problema, identificado à meses!