NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Quebras no serviço de Internet/TV

Rui Gonçalves apresentou a reclamação
20 de março 2018

Boa Noite,
Desde o fim do mês de Janeiro tenho notado muita instabilidade no serviço de internet e inclusivo já liguei para o apoio ao cliente 4 vezes na qual encaminharam um técnico, chegaram a mudar a box e de todas as vezes acabaram sempre por me informar que o problema seria no exterior e ao fim de tantas vezes nem o problema ficar resolvido nem notar qualquer vontade da parte da operadora em resolver o problema, estou insatisfeito visto estar a pagar um serviço, esse não estar em condições e estou muito insatisfeito com o serviço.
Nunca tive qualquer problemas no serviço até ao fim do mês de Janeiro e desse mesma altura até hoje é raro o dia que o serviço não sofre quebras e não me refiro a nível de velocidades mas sim instabilidade no serviço em si mesmo.
Obrigado,

Data de ocorrência: 20 de março 2018
Nowo
23 de março 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 20 de Março de 2018

Após efectuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de acompanhar a mesma, agradecemos que caso a anomalia volte a ocorrer, contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
15 de abril 2018
Recebi este mês na fatura para pagar a deslocação do técnico ao local quando me encontro com problemas na qualidade do serviço e me é cobrado a deslocação?
Gostava de ver este assunto esclarecido quer do pagamento da deslocação quer relativo ao serviço em si estar sempre incerto quando posso usufruir do serviço pelo qual pago quer, pois a fidelização terminou e passado 4 tentativas minhas, ligar para o apoio, a vinda de técnicos cá o serviço continua instável e raro as alturas que possa dizer que tenho o serviço decente.
Obrigado,
Rui Gonçalves avaliou a marca
19 de março 2020

desagrado pelo serviço continuar instável e sem qualquer resolução