NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Reclamação à empresa

Carlos Alberto Rodrigues Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Venho por este meio expressar o meu desagrado perante a empresa "NOWO" pelo que considero um abuso de poder por parte desta. A "NOWO" a partir do mês de Julho de 2019 decidiu deixar de enviar as faturas mensais para cobrança por correio electrónico conforme acordado no início do contrato celebrado, e passou a colocá-las na página web sem nunca me informar ou solicitar a minha permissão para tal. Durante o mês de Agosto desloquei-me à loja da "NOWO" situada no forum de Almada a fim de expressar o meu desagrado sobre esta situação, e até ao dia de hoje (02/12) ainda não recebi nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
3 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 03 de Dezembro de 2019.

26 de dezembro 2019
Na sequência da reclamação feita anteriormente (a qual consta em cima), informo que fui contactado no dia seguinte ao dia da reclamação (04/12) pela "NOWO", onde perante a conversa tida ficou acordado que as faturas seguintes iriam a passar a ser enviadas novamente por email (conforme acordado no início do contrato).
Acontece que já estamos no final do mês de dezembro e até à data ainda não me chegou fatura nenhuma à minha caixa de email, quando as faturas têm a data limite do dia 23 de cada mês para serem liquidadas. A "NOWO" limitou-se somente até agora a enviar uma msg para o meu telemóvel a informar que está uma fatura em falta de pagamento e que se não pagar irão me cobrar multa. Aquando o telefonema da "nowo" informei a funcionária que enquanto não me enviassem as faturas por email não iria efetuar mais nenhum pagamento.
Agradeço a vossa intervenção para uma situação que considero como já indiquei na reclamação anterior, um abuso de poder por parte da empresa "NOWO".
27 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 27 de Dezembro de 2019.

28 de janeiro 2020
Exmos Senhores

Na sequência da reclamação feita em histórico (a qual não está resolvida) informo que mais uma vez e ao contrário do que a operadora NOWO já me informou por diversas vezes e sempre posteriormente à reclamação, passou mais um mês e a factura mensal continua a não ser enviada pelo meio que ficou acordado no início do contrato (correio electrónico).
Agradeço o vosso apoio, obrigado.
11 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 11 de Fevereiro de 2020.

25 de março 2020
Exmos Senhores

Na sequência da reclamação feita em histórico (a qual não se encontra resolvida) informo que mais uma vez e ao contrário do que a operadora NOWO me informou por diversas vezes e sempre posteriormente à reclamação, passou mais um mês e a factura mensal continua a não ser enviada pelo meio que ficou acordado no início do contrato (correio electrónico).
Por esse motivo o pagamento referente ao mês anterior foi efetuado fora da data limite de pagamento levando a NOWO a cobrar-me multa.
Gostava de lembrar que esta situação já se arrasta desde julho de 2019, como tal agradeço a vossa intervenção para a resolução da mesma.
Agradeço o vosso apoio, obrigado.

Cumprimentos
26 de março 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 26 de Março de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto)

26 de março 2020
Estimado (a) Cliente,

Carlos Alberto Rodrigues Ferreira
Carlos Ferreira avaliou a marca
28 de janeiro 2020

Empresa de telecomunicações com prestação de serviços miseráveis