Nowo

2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Rede móvel muito má

Miguel apresentou a reclamação

Depois dos problemas que tive com a entrega do cartão quase 1 mês para o receber, os problemas continuam.
O cartão chegou dia 28, pena foi não ter vindo já com a portabilidade, mas pronto, não me posso queixar porque até foram relativamente rápidos a fazer a portabilidade.
Depois de 5 dias de utilização, sinto que o serviço móvel deixa muito a desejar, o envio de SMS por vezes falha, e só depois de algumas tentativas é que é enviado. Tenho também a salientar que estou sempre a receber notificações de "o seu cartão não permite efetuar comunicação extra plafond" (em anexo), que ao fim de algum tempo começa a ser bastante incomodativo.
07 Fev2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.
Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 07 de Fevereiro de 2019.
Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo está a aguardar resposta do utilizador