Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,3%
Tempo Médio de Resposta
59,2%
Taxa de Solução
92,2%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Rescisão com a nowo

Sem resolução
Maria Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

Já é a terceira reclamação que faço com a Nowo. Pelo facto de ter perdido a Sport tv no meu café sem aviso prévio, cada vez a minha perda de clientes é maior, tenho faturado menos. O meu café está com mau funcionamento devido a um canal e conteúdos chave para o meu público, não só pelo futebol mas também por outros desportos. Hoje fui contatada após ter feito queixa aqui pela Nowo com resposta negativa ao desligamento com justa causa e sem penalização, alegando a operadora que este fim de semana não dão jogos, só no início de Dezembro. A meu ver para ganhar tempo , para que passem os 15 dias. Disseram que me contactariam mais tarde com uma resposta. Sinto me indignada, ofendida com a Nowo e não quero mesmo o serviço. Não foi o serviço que contratei para o meu café e não sou obrigada a ficar com ele. Peço mais uma vez humildemente que me desliguem os serviços com justa causa e sem penalização, pois a falha é vossa não minha. Estou exausta e em stress com o transtorno pessoal e profissional que me estão a causar. Além de perder os meus clientes tenho que pagar um serviço que não satisfaz as minhas necessidades. Farão o desligamento de boa fé ou continuarão com má fé e terei que ir com o caso para a frente em tribunal?! Isto quando já não tiver mesmo clientes, pois os dias passam e o volume de faturação e número de clientes cada vez é menor. Não recomendo a Nowo a ninguém. Não assumem os erros com o cliente e não são cordiais. Desligaram o serviço a amigos meus nas mesmas condições e a mim colocam me entraves! Não serão todos os clientes Nowo iguais. Aguardo respostas e o desligamento sem penalização e com justa causa o mais breve possível, pois as vossas respostas têm sido pouco íntegras e ofensivas.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Nowo
18 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto encetado pelos nossos serviços em 27 de Novembro de 2018.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.