NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Serviço de comunicações

Sandra Almeida
Sandra Almeida apresentou a reclamação
23 de novembro 2018

Venho por este meio informar que a Nowo (com o número de cliente 18897950 em nome de António Ribeiro Morais, em que eu Sandra Almeida usufruo e pago o serviço em causa, no dia de hoje 23-11-2017 e após um acordo de pagamento em prestações (valor total de 179€ com duas facturas em atraso as quais liquidei na primeira prestação de 89.52€ ref: VIS8 pelas 12h50 com o recibo da loja da Nowo nº 003135 em Viseu sito junto ao Fórum, quase no imediato religaram o serviço de televisão e telemóvel, mas de Internet sem fios nada resolvido até as 21h, e ainda sem uma solução para a religação da mesma, me vejo confrontada com: assunto pendente no serviço técnico, problema no sistema interno inclusivo só da Net, depois haveria uma factura em atraso( não correspondia efectivamente à verdade)...passaram me as chamadas entre eles(técnicos) durante quatro horas e meia...sendo que a esta hora ainda estou sem serviço de internet e como trabalho através de casa, gostaria de saber o que poderei fazer para ser ressarcida devido à inconstante informação de técnico para técnico.Bem haja pela atenção

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Nowo
28 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 28 de Novembro de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente