NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valor da ultima faturação

António Cardoso
António Cardoso apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Fiz a minha ultima renovação contrato por telefone, acordando pagar pelos serviços prestados, o valor mensal de 34,50€ (não havendo qualquer serviço extra ao contrato, como é o caso). A fatura referida(última e a primeira deste contrato) emitiram-na com o valor de 40,13€. Eu recusei pagar aquele valor e efetuei apenas o pagamento de 34,50€, conforme acordado. Hoje recebi uma ameaça de suspensão do serviço.
OBS: Correspondência trocada com a operadora, disseram que tinham carregue dados incorretamente e que já não era possivel corrigir (embora o serviço seja relativo ao mês de junho e a fatura ter sido logo emitida no dia 01 de junho comlimite de pagamento o dia 22 de junho), mas que iriam fazer o acerto na fatura do mês seguinte o quu já verifiquei que ainda não aconteceu
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Nowo
9 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
António Cardoso
António Cardoso avaliou a marca
7 de agosto 2020

Esta operadora tal como as outras, é dificil de acertar as coisas no inicio ou na renovação dos contratos, nunca (pelo menos comigo assim tem acontecido) a(s) primeira(s) fatura(s) correspondem áquilo que foi realmente contratado. Sempre confusões. Existe sempre algo escondido, nunca explicam ou esclarecem tudo convenientemente. Outro pormenor que eu não compreendo, é emitirem as facturas para pagamento ainda antes do serviço estar executado, seja, por exemplo a fatura relativa ao próprio mês, é emitida no dia 01 desse mesmo mês, para pagamento até 20/21 do mês. O serviço é pago antes de totalmente executado. Será que as operadoras não confiam nos clientes? O normal seria as faturas serem emitidas depois do serviço estar completamente executado. Já diz o ditado "pagar adiantado é ficar mal servido".