NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valor de 3 cartões (7,5€ x 3) pago em 28 de maio e ainda não recebidos

Amilcar Abreu
Amilcar Abreu apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Adquiri três cartões Nowo no dia 28/05/2020 e procedi ao pagamento dos 22,5€ (7,5€x3), "que seriam descontados nas primeiras mensalidades. No dia 3/06 enviaram-me 3 faturas (débito 7,5€, com desconto de 7,5€=0, cada), sem terem vindo os cartões. Ate hoje, dia 21/06, ainda não tenho os cartões, sendo que amanhã, dia 22/06, a MEO corta o serviço de telemóvel a que era fidelizado. Ou seja, paguei, pedi a portabilidade, não recebi os 3 cartões e vou ficar sem poder telefonar ou receber chamadas, a não ser que vá rapidamente comprar cartões pré pagos.
Isto é mau serviço.
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Nowo
29 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 29 de Junho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto)

Equipa de Satisfação de Cliente
Amilcar Abreu
Amilcar Abreu avaliou a marca
4 de julho 2020

O problema que esteve na base da reclamação deveu-se principalmente aos CTT, que falharam na entrega dos cartões.

Boa tarde.
É necessário esclarecer que a responsabilidade desta situação se deveu aos CTT, que colocaram as 3 cartas com os cartões numa caixa de correio de um vizinho, que se encontrava ausente do país (1.ºesq., quando deveria ter sido 1.º dir.º).
De realçar os vários telefonemas efetuados por funcionários da Nowo, no sentido de resolução do problema.
Talvez a situação não se desse, se o envio de cartões fosse por correio registado, com A.R..
De todo o modo, não coube à nowo qualquer culpa.
Os meus cumprimentos.