NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valor de facturação indevida

Aida Dias
Aida Dias apresentou a reclamação
13 de outubro 2016

Após receber 2 facturas, de Agosto e Setembro, com valores errados e, tendo contactado, em ambas as situações, o apoio a cliente da agora NOWO, decidi colocar por escrito o problema em questão.
Em Agosto do corrente ano fiz contrato com a ainda Cabovisão, (via telefone) um pacote promocional de valor igual a 25,99€/mês, pois não tem sido esse valor o debitado. Acuando da recepção da 1º factura entrei em contacto e foi-me dito que, de facto eu tinha razão, o valor debitado estava errado, e que o contratado, segundo o que consta na minha ficha de cliente, é exactamente 25,99€/mês, conforme eu tinha referido. Fiquei descansada, a final o valor correcto estava lá no sistema informático da Cabovisão. Foi-me ainda dito que o acerto seria feito na factura que receberia em Outubro. Ok. aguardei. A factura de Outubro (referente ao consumo de Setembro) chegou mas o acerto não.
Volto a ligar, hoje, falei com a colaboradora da agora Nowo, Carina Bastos, que me diz que não tem esse valor na minha ficha de cliente, os tais 25,99€..., que tem um valor superior, ainda assim inferior ao debitado. Parece que vai fazer diligencias no sentido de apurar o sucedido. Com tudo isto, continuo aguardar por uma solução.
Não está correcta esta atitude da operadora, que deve de imediato creditar o cliente pelo valor facturado a mais.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2016
Nowo
26 de outubro 2016
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Serviço de Apoio ao Cliente