• 16 800
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Velocidade de internet muito lenta e muito instável

Celia Bernardino apresentou a reclamação

Pensamos ser inadmissível o comportamento da NOWO em relação ao serviço prestado.
Todos sabemos à partida que se vamos para a NOWO, não é pela qualidade do serviço, é pelo preço.
Porém, há limites para tudo.
Ao longo dos anos, o serviço sempre teve muitas falhas e oscilações na internet, já para não falar nos canis de TV que com frequência aparecem como “sem sinal”, enfim, mas o que me leva a fazer esta reclamação é devido à velocidade da internet.
Temos contratados 250mb / 15mb, porém, nas últimas semanas têm sido caóticas, o serviço sempre a falhar e com muitas oscilações, nos dias em que a velocidade de download chega aos 20mb, é motivo de festejo…( e estou a falar de ligação por cabo diretamente ao router da nowo).
Infelizmente para reclamar junto do suporte esta falha do serviço, custa-me 0,95€ por chamada, obviamente que com essa postura têm menos reclamações.
Espero e desejo que me resolvam este problema com a máxima brevidade, pois temos duas crianças com aulas online e com o serviço atual é impossível manter uma simples reunião no ZOOM.
Se esta situação se mantiver para alem desta semana, não nos esta alternativa senão rescindir o contrato com base no vosso próprio QOS, pois não estão a cumprir nem 10% da velocidade.

Aguardamos vosso feedbak

Célia Bernardino

09 fev 2021
Celia Bernardino editou a reclamação
09 fev 2021
Celia Bernardino adicionou uma resposta

mais um exemplo do estado da internet hoje...
250mb contratados
6mb debitados pelo router e ligado com cabo ao pc

23 fev 2021
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 23 de Fevereiro de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

23 fev 2021

Boa tarde!
Não obstante de no período noturno os problemas com a internet estarem longe do aceitável, pelo conteúdo do e-mail que nos foi enviado pela nowo, fico feliz por finalmente a nowo assumir que o problema existe e que está a enveredar todos os esforços possíveis para resolver de uma vez os problemas nas áreas afetadas e que já têm identificadas, onde dizem os trabalhos já estar a decorrer.
Assim, tenho de acreditar que que esse empenho existe e dar o beneficio da dúvida … ficamos a aguardar tranquilamente que o serviço seja melhorado na nossa zona, o mais breve possível e num período aceitável.
CB

03 mar 2021
Celia Bernardino adicionou uma resposta

No seguimento do meu post anterior, vou marcar esta reclamação como resolvida, na esperança de que efectivamente resolvam nos próximos dias o problema com a velocidade e estabilidade da internet.
Neste momento, e em especial no período nocturno, raros são os dias em que a velocidade ultrapassa os 10mbs, sendo que desde a ultima assistencial técnica, a velocidade de upload também se degradou muito, coisa que não era muito comum...até aqui, o grande problema era apenas com a velocidade de download.

Celia Bernardino está a aguardar resolução da marca