NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Velocidade download 4G baixa

André Sousa apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Boa noite,
Como já efectuado a reclamação no vosso site, venho também aqui manifestar o meu desagradado com o vosso serviço de dados móveis.
Esta semana ficou concluída a portabilidade de 3 números de telemóvel do meu agregado familiar, mas ao testar os dados móveis notou-se lentidão na abertura de sites e vídeos. Quando efectuados os testes ao download e upload noto que o download não passa dos 290 Kb.
Não posso entender como um serviço que está em 4G pode dar esta velocidade quando um equipamento da rede Meo consegue os 21,59 MB no mesmo local. (Os testes foram efectuados em localidades diferentes).
Aguardo uma resposta da vossa parte!
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
18 de maio 2020
Anexo um teste de velocidade, teste efectuados em vários sistemas e o resultado é sempre o mesmo.
Anomalia persiste.
Nowo
26 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida de acordo com o contacto efetuado no dia 22 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) .

Equipa de Satisfação de Cliente
André Sousa avaliou a marca
22 de maio 2020

Não houve intervenção através do portal da queixa, mas foi resolvido pela reclamação no portal da NOWO. Continua a faltar uma justificação do sucedido e muito lentidão na resolução.