Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Devolução de cadeira adquirida a cadeiraspro

Cristina Bárbara apresentou a reclamação
8 de novembro 2020
No dia 9 de agosto, via internet, adquiri a CadeirasPro uma cadeira ergonómica, pelo preço de 270 euros, tendo sido paga essa importância nessa data.
- A cadeira chegou no dia 12 de agosto, desmontada. Depois de montada, verifiquei que a mesma não servia os meus interesses pois não conseguia chegar com os pés ao chão.
- Telefonei para o número de telefone indicado no site a expor o caso, disseram-me que qualquer assunto de reclamação só podia ser tratado via e-mail. Indicaram-me o endereço.
- Contactei para esse endereço. Disseram-me que havia 3 vias que eu poderia utilizar, uma delas seria que eu voltava a montar tudo, comunicaria quando poderiam vir recolher a cadeira e que eles viriam recolher a cadeira, que seriam eles a tratar com a empresa transportadora e que depois de terem rececionado a cadeira e se estivesse tudo em condições, seria reembolsada, sendo-me deduzido o custo do transporte, na Importância de 39 euros.
- No dia 7 de setembro, depois de muitas dificuldades para desmontar o pistão da cadeira, enviei um e-mail a dizer que estava tudo embalado e que poderiam vir fazer a recolha.
- Responderam-me a dizer que viriam fazer a recolha no dia 9 de setembro, entre as 9 e as 18 horas.
- Não vieram. Respondi, via e-mail a comunicar esse facto, responderam que viriam nos dias seguintes.
- Até à presente data ainda não vieram, depois de muitos e-mails meus a queixar-me sobre a situação e de várias respostas deles, sempre a imputarem a responsabilidade à transportadora.
- Pelo que, já há mais de 2 meses que eu comuniquei que tenho a cadeira embalada para ser devolvida.
Nem vieram recolher a mesma nem procederam ao reembolso que me é devido.
Esta situação não pode ficar assim.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2020
Cadeiraspro.pt
9 de novembro 2020
Caro cliente,

Indicamos que esta manhã já lhe foi enviado um e-mail para confirmarmos que iriamos realizar o reembolso dado à falha da SEUR em recolher o artigo.

Por favor verifique o nosso contacto e dê-nos resposta por essa via.

Ficaremos a aguardar.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
9 de novembro 2020
Boa tarde !
Já respondi, via e-mail, conforme me foi solicitado, que até à data a transportadora não veio recolher a cadeira, nem me contactaram para esse efeito.
Pelo que, solicito que procedam ao reembolso do dinheiro por mim pago imediatamente.
Quero acabar de vez com este pesadelo.
Cumprimentos
Cristina Bárbara avaliou a marca
13 de novembro 2020

Só consegui que o meu problema fosse resolvido após fazer a reclamação no Portal da Queixa. Assim que a fiz foi tudo muito rápido. Antes tinha reclamado diretamente para a marca, mais de 2 meses de reclamação sem qualquer efeito. O Portal da Queixa permitiu a resolução deste caso.