82.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Coronel Cândido Teles 11 - 1 DT
    3830-126 ILHAVO
  • info@lusitanna.com

Calçado Lusitanna - Encomenda em atraso

Zarina Ismail apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Fiz uma encomenda, ao receber verifiquei que o calçado tinha um defeito estético, fiz uma reclamação a qual fui bem atendida, recebendo um voucher para fazer nova encomenda sem troca de artigo, no dia 11/09, ao fazê-lo cobraram a taxa de envio, a qual fiz um reparo, foi feita uma correção e um crédito.
Mas não recebi nenhum código de rastreamento da nova encomenda e até ao momento não recebi a mesma. Enviei um e-mail a empresa no dia 7/10, a resposta foi que tinham enviado um código para eu fazer o rastreio, o que é impossível, visto não ter recebido nenhum código.
Enviei mais dois e-mails a empresa e não obtive nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2023
24 de outubro 2023
Finalmente recebi hoje um e-mail, a qual fui informada que por lapso um funcionário do armazém cancelou a encomenda, pelo que o erro irá ser corrigido. Aguardo ainda o código do rastreio e a fatura.
8 de novembro 2023
Boa Tarde Estimada Cliente,

1. Tem toda a razão na primeira reclamação que apresentou mas foi um caso isolado, um pormenor mínimo que não afetava a boa utilização e conforto do artigo.

2. Claro que apesar de Mínimo continuava ser um defeito, prontamente oferecemos uma solução, a devolução ( sem custos ), a substituição do artigo ou a oferta de um voucher de 54,19 EUROS ( Pois oferecemos também os portes ) sem a necessidade de devolver o primeiro artigo.

Optou por receber um voucher e escolheu outro artigo, mas não devolveu o primeiro como acordado. Ou seja ficou com 2 artigos por o preço de um.

3. Poucas marcas teriam a mesma conduta de a deixar ficar com o artigo original e dando-lhe a solução de escolher outro diferente a sua escolha, mas aqui o importante é agradar os clientes.

Sempre teve respostas rápidas por e-mail,

4. Recebeu o artigo do voucher há dias, e pediu para trocar a numeração. Prontamente dissemos que sim. e vamos fazer a troca sem custos para si.

De qualquer forma pedimos desculpa por qualquer incomodo causado, mas agimos de boa fé de forma a compensa-la pelo caso isolado.

Aqui os nossos clientes não ficam lesados, temos sempre uma solução para essas situações isoladas. Por isso é que ficou com 2 artigos. O defeito estético do primeiro não retira o conforto e a boa utilização do mesmo.

Melhores Cumprimentos
Equipa Lusitanna
Zarina Ismail avaliou a marca
7 de novembro 2023

Falta de qualidade nos produtos em relação ao preço.