82.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Coronel Cândido Teles 11 - 1 DT
    3830-126 ILHAVO
  • info@lusitanna.com

Calçado Lusitanna - Encomendas

Alice Pereira
Alice Pereira apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
Hoje, 9 de agosto, fiz 2 encomendas. Ligaram-me e trataram-me mal, chamando-me de burlona, pois já tinha feito outras encomendas e não tinha pago. Expliquei que sofro de Alzheimer, que posso comprovar, e, por vezes esqueço -me das coisas. Nunca burlei ninguém. Tenho o meu registo limpo. Pelo facto de ter esquecido de pagar, não é motivo para ser tratada dessa maneira. Sempre cumpri com os meus deveres. Não sou esquecida porque quero. Quando falhei o pagamento deveriam ter ligado para saber a razão. Tenho 66 anos e nunca fui tratada da maneira acima exposta. Considero uma grande falta de respeito. Não é desse modo que cativam os clientes.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
9 de agosto 2023
Exma. Sra Alice Pereira

Vamos por pontos para ser mais simples, o que a senhora está dizer não corresponde a verdade.

1. A senhora fez varias ( algumas no mesmo dia ) compras num curto espaço de tempo, e não pagou nenhuma. Quando se faz uma compra e se seleciona o método de pagamento por multibando o artigo tem de ser reservado e não pode ser vendido a outro cliente. Essa situação causa um enorme transtorno, uma vez que impende que outros clientes comprem o artigo e não é só chato para os nossos clientes com também é chato para nós que termos prejuízo monetário com essa situação ( Que perdemos a venda ). Nós temos uma equipa com diversas pessoas que dependem dos seus salários, temos obrigações com os nossos fornecedores, estado, etc.... O que a senhora fez afeta totalmente o bom funcionamento da empresa e causa nos enorme prejuízos.

2. A chamada que a senhora recebeu do colega do departamento de fraude, foi apenas para perceber se as compras estavam a ser feitas por si e porque é que continuava com esse comportamento. Claro que podia ser fraude, podia ser alguém a passar se por si! E em momento algum o colega a chamou de burlona, isso é totalmente falso.

3. A senhora disse que ia fazer o pagamento das ultimas duas compras imediatamente, pedindo para manter os artigos reservados... algo que até ao momento não fez, mais uma vez perdemos a oportunidade de vender os artigos em questão por os manter reservados. O prejuízo foi toda da nossa parte.

4. Fala em Falta de respeito e apresenta uma versão da história totalmente errada, aqui quem sofreu faltas de respeito foi a Calçado Lusitanna e os seus trabalhadores, que sempre foram corretos consigo e não obtiveram a mesma conduta da sua parte.

5. Em momento algum a senhora disse que sofria da patologia referida, posto isto certamente que a resposta apresentada por nós a fará relembrar da verdadeira versão dos factos e por consequência fazer uma retratação.

Posto isto ficamos aguardar pela sua retratação, a entidade que foi prejudicada nesta situação foi a Calçado Lusitanna e não a senhora.

Melhores Cumprimentos
Gerência Calçado Lusitanna