Capas de Telemoveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Capa Deformada

Ricardo Nunes apresentou a reclamação
8 de junho 2017

Encomendei via online uma capa de telemóvel à "Capa de Telemóveis". Quando a recebi, rapidamente notei que as dimensões da capa não eram adequadas para a marca de telemóvel a que se destinava (ZTE Blade A-512). Assim, reportei o caso à "Capas de Telemóveis" que me solicitaram que enviasse fotografias a comprovar o defeito. Assim fiz, enviei prontamente fotografias dos mais variados ângulos para que não existissem quaisquer dúvidas. Contactei a "Capas de Telemóveis" por duas vezes para saber como se encontrava o processo. Ainda hoje, passados quase quatro meses, espero que se concretize o "Vou enviar hoje", citando a entidade.
Tenho comigo todos os e-mails trocados e mensagens via Facebook Messenger para comprovar o que for preciso.

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
1 de julho 2017
É uma "pena" ter que se fazer "barulho" para valorizarem o que o cliente diz.
Vezes e vezes sem conta tentei resolver o assunto antes de fazer qualquer reclamação/queixa, mas só nessa altura a marca resolveu tomar alguma medida. A minha opinião sobre esta marca mantém-se, apesar do problema resolvido e terem enviado capa nova. Primeira e última vez que encomendei algo desta marca.
Ricardo Nunes avaliou a marca
1 de julho 2017

A queixa foi colocada depois de primeiro se ter contactado a marca. Foram várias vezes contactados e o problema foi sempre exposto da forma mais clara possível. Só quando se realizaram reclamações e queixas é que tomaram alguma medida para satisfazer a minha reclamação (enviando capa nova). Muito triste ter que se "fazer barulho" para valorizarem a queixa do cliente. A minha opinião sobre a marca mantém-se. Primeira e última vez que encomendo algo desta marca.