Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Capa e vidro para telemóvel

Diogo Batista apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020
Já enviei vários e-mails a informar que a encomenda foi rejeitada e devolvida ao remetente! Posteriormente estou aguardar resposta para reembolso da mesma
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
31 de dezembro 2020
Exmo Senhor Diogo Batista

Efetuou encomenda no dia 26 Dezembro, posteriormente solicitou por email o cancelamento da mesma, mas à data do email a sua encomenda estava já em expedição.

O senhor informou via email , ontem dia 30 Dezembro, que rejeitou a entrega da encomenda.
Todavia, como pode compreender, a encomenda ainda não chegou ás nossas instalações para que possamos avançar com o reembolso.
Quando rececionarmos a encomenda, aí sim, informaremos por email e damos seguimento á devolução do montante em causa.

Atentamente.
5 de janeiro 2021
Continuo aguardando o reembolso do cancelamento da compra!
6 de janeiro 2021
Boa noite, ainda estou aguardando o reembolso da compra cancelada!
7 de janeiro 2021
Exmo Senhor Diogo Batista

Como referido anteriormente, estamos aguardar que a encomenda por si rejeitada nos seja entregue.
Quando rececionarmos a encomenda, informaremos por email e damos seguimento á devolução do montante em causa.

Atentamente.
14 de janeiro 2021
Ainda continuo aguardando o reembolso da compra cancelada!, A encomenda foi rejeitada no ato da entrega! E o carteiro levou para trás para devolver! E ser enviada para vós á duas semanas
14 de janeiro 2021
Exmo Senhor Diogo Batista

Gostaríamos muito de ajudar e agilizar o que nos solicita. Contudo, apenas podemos reembolsar o valor da encomenda que rejeitou na entrega, assim que a recebermos.

Pela nossa experiência, as devoluções ao remetente podem demorar 30 dias. Com efeito, por vezes, são devolvidas mais rapidamente, outras vezes demoram mais do que gostaríamos.

No entanto, é um processo sobre o qual não temos controlo. Resta aguardar, reforçando que assim que recebermos entraremos em contacto.

Atentamente
18 de janeiro 2021
Exmo Senhor Diogo Batista

Tal como esperado, a sua encomenda foi hoje devolvida ao remetente, pelo que o reembolso já foi efetuado.

Atenciosamente
Capasdetelemoveis.pt
Diogo Batista avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Não tenho comentários a fazer