Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Encomenda dá entregue mas não recebi nada

Luis Santos apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Recebi notificação de que a encomenda foi entregue e assinada por mim mas não recebi nada nem assinei nada e os correios dizem que não têm nada haver que fizeram a entrega eu paguei para ser registado mas ao fim de contas não serviu para nada que agora nem encomenda nem dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Caro Senhor Luís Santos

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o que nos refere.

Pelo que depreendemos a reclamação não é para com a nossa empresa, mas sim para com os CTT.

O objeto RH811802101PT foi expedido para a morada indicada e no site dos CTT surge como entregue, de facto em seu nome.

Se não tiver qualquer documento para levantamento na Caixa do Correio, o Centro de Entrega 2910 - Setúbal deverá ter uma responsabilização formal, tendo em conta que uma terceira pessoas terá assinado em seu nome.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente
Capas de Telemóveis
4 de agosto 2021
Compreendo tudo o que disseram mas eu paguei por um serviço mais caro no vosso site por uma entrega registada ao qual a empresa que vocês contrataram não procedeu dessa forma e a entrega foi feita a terceiros sem prova de assinatura. Acho que no mínimo deveriam de proceder de imediato também a uma queixa aos CTT esperando eu tenho tenham alguma consideração pelos vossos clientes e para saberem e terem mais conhecimento sobre as empresas que contratam para fazer as entregas
5 de agosto 2021
Também percebo que nada queiram fazer ou se preocupar já tendo o dinheiro do vosso lado o problema passa a ser exclusivamente meu e e como é normal na maioria das empresas não se dão ao trabalho de apurar o que se passou. Também percebo que dizem que nada têm a ver com a entrega...então solicito-vos a prova de entrega já que os CTT a mim dizem que não facultam..ou vocês têm um esquema com os CTT ?? Eu so queria a situação resolvida ou o minino de interesse em tentar resolver.
5 de agosto 2021
Caro Senhor Luís Santos

Tal como indicado na nossa resposta anterior, solicitamos informação, nomeadamente a explicação detalhada do que refere para podermos apresentar reclamação aos CTT.

Leia-se, acima: " Caso se confirme, agradecemos que exponha a situação mais detalhada via email para geral@capasdetelemoveis.pt a fim de a nossa empresa efetuar reclamação junto dos CTT. Aconselhamos o cliente a efetuar uma reclamação aos CTT, de igual modo."

Assim sendo, continuamos a aguardar um email de sua parte com a informação que aqui expõe a fim de efetuarmos reclamação aos CTT. Um processo que ademais, efetuamos diariamente por motivos diversos.

Ficamos a aguardar.

Atentamente